Síndicos investem mais em Portaria Remota!
Muitos têm a ideia de que morar em condomínio seja mais seguro do que em casa, mas por mais seguro que possa parecer, sempre ouvimos uma história ou outra por aí que não é muito boa.
Segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), feita pelo Ibope, 46% da população brasileira começou a investir mais em segurança desde 2016.
Com a insegurança crescente, cada vez mais os condomínios têm buscado pela Portaria Remota para deixar os moradores mais seguros, dentro e nas imediações do prédio.
Na Portaria Remota, conhecida também como portaria virtual ou portaria a distância, o porteiro presencial é deslocado para um local seguro (uma central de segurança e monitoramento 24h), passando as operações, atendimento e vigilância para fora do condomínio através de comandos remotos. E, em caso de alguma emergência, os porteiros remotos acionam as rondas de apoio que se deslocam imediatamente até o local e também as forças públicas de segurança, caso necessário.
Porém é preciso atenção no momento de escolher a empresa de portaria remota para contratar esse serviço, não basta apenas deslocar o porteiro como muitas empresas fazem por aí,
é necessária a aplicação de várias outras medidas ao projeto para garantir a segurança do condomínio e seus moradores.
A portaria remota da DeltaOmega conta ao total com mais 100 itens, incluindo um seguro de responsabilidade civil de 1 milhão de reais, vale a pena conferir e solicitar um orçamento gratuito.
Em relação a valores, seu custo-benefício da portaria remota é muito positivo, a diminuição nos gastos com equipamento e mão de obra tornam esses sistemas baratos a longo prazo, gerando uma economia mensal de até 70% ao condomínio. É uma ótima opção para aqueles condomínios que procuram ter a segurança aliada a uma boa redução de despesas.